MOTOR FRIO
. com a alavanca de mudanças de velocidade
em ponto morto, puxe o botão do abafador
até o final do seu curso.
uma luz de advertência
(N) no painel, mantém-se acesa enquanto o
afogador estiver acionado;
. acione completamente o pedal da embreagem
e dê partida ao motor girando a chave da
ignição totalmente à direita. As primeiras
explosões, solte-a, deixando-a voltar à
posição liga;
. após o motor entrar em funcionamento,
module o botão do abafador de forma a obter
um funcionamento suave durante o
aquecimento.
Importante: em temperaturas ambientes
inferiores a OC, caso o motor apresente
dificuldades em se manter em funcionamento,
puxe o botão do abafador e injete uma
quantidade suplementar de gasolina,
pressionando Intermitentemente o interruptor
auxiliar da partida;
. inicialmente dirija em baixa velocidade, pois
o motor não atingiu ainda a temperatura
normal de funcionamento. Jamais dirija o
ve(culo com o abafador puxado depois de
ter aquecido o motor, pois o mesmo podera
ficar afogado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário